Quem sou eu

Minha foto
Monte Dourado, Pará, Brazil
Casado, 03 filhos, 1,80 m de altura, 180 kg de peso.

Eu antes da RA

Eu antes da RA

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Minha alimentação em 19/08/2009

Café da Manhã:
01 xicara de café com leite;
01 tapioca;
1/2 banda de mamão;

Lanche da Manhã:
1/2 pão francês com manteiga;

Almoço:
03 colheres de sopa de arroz branco;
03 colheres de sopa de feijão;
01 coxa de frango assada no forno;
05 colheres de sopa de verduras cozidas em pedaços (xuxu, batata, cenoura e jerimum);
01 fatia de bolo de chocolate;

Lanche da Tarde:
1/2 pão francês;

Jantar:
01 prato fundo de sopa de legumes, macarrão e carnes, batida no liquidificador;
1/2 pão francês;

Lanche da Noite:
01 copo de leite intergral 200 ml;

Ainda não estou seguindo uma dieta ao pé da letra. Apenas me levando pelo instinto.

Um comentário:

  1. Vc esta indo muito bem.
    Continue firme que logo começará a aparecer os resultados.
    Estou adicionando seu blog ok.

    ResponderExcluir