Quem sou eu

Minha foto
Monte Dourado, Pará, Brazil
Casado, 03 filhos, 1,80 m de altura, 180 kg de peso.

Eu antes da RA

Eu antes da RA

terça-feira, 18 de agosto de 2009

O começo

Bom pessoal, como é para a maioria este é meu primeiro Blogger.

Começo postando minha alimentação em 18/08/09:

Café da Manhã:
50 ml de xarope de guaraná + 150 ml de água;
01 pão francês + 01 colher sopa de manteiga com sal;
01 pão de queijo pequeno - 20 gr;
Almoço:
03 colheres de sopa de arroz branco;
03 colheres de sopa de feijão;
01 bífe pequeno;
01 ovo cozido;
01 colher de sopa de azeite de oliva;
Salada de alface, tomate, cebola, pepino, oregáno;
Lanche da Tarde:
01 tapioca;
01 fatia fina de presunto;
01 fatia fian de queijo prato;
Jantar:
01 prato fundo de sopa de legumes com carne;
01 pão francês;

Acredito que preciso melhorar mais, reduzindo o pão, manteiga, a tapioca, queijo e presunto.
Amanhã é mais um dia de luta, com certeza vou conseguir.


Magno

2 comentários:

  1. Oi Magno!
    Vamos lutar juntos.
    Uns incentivandos os outros e seremos vitoriosos.
    Abraços,
    Nilza

    ResponderExcluir
  2. oi magno

    esta alimentação já foi com dieta, né?

    pote + 2 dias e coloque asclorias totais do dia.

    use a tabela do livro se quiser.

    ResponderExcluir